Destination Wedding Elaine e Nick – Tabuba
Destination Wedding com o pé na areia !
Essa história veio de longe, eles moram na Nova Zelândia e resolveram casar aqui em Fortaleza e me escolheram para fazer parte deste momento maravilhoso. Foi um Destination Wedding fantástico.
A Elaine é brasileira, e entrou em contato comigo ano passado por e-mail e me falou um pouco de como planejava, depois de trocar alguns emails, ela me contou que morava na Nova Zelandia, nossa, fiquei muito feliz por ter sido escolhido em meio a tantos excelentes fotógrafos de casamentos daqui de Fortaleza.
Ela sempre teve vontade de morar fora do Brasil, resolveu então mudar completamente de vida e acabou indo morar com alguns amigos brasileiros lá na Nova Zelândia. E em uma festa de aniversário na casa dos amigos, um dos amigos brasileiros resolveu chamar todo o time de basquete da cidade para comemorar com eles, e lá estava o Nick, que também fazia parte do time. Foi onde se conheceram e começaram a conversar.
Agora fico imaginando como deve ter sido engraçada essa conversa, pois ela me contou que não falava nada em inglês ainda e ele não falava uma palavra em português… hahah ! Mas como sempre, não há barreiras para o amor, não é verdade?
Passaram um tempo namorando e ela teve que voltar para o Brasil, 1 ano depois ela foi para a Austrália e acabaram se encontrando novamente por lá, Nick deu um jeitinho de ver ela, claro! hehe
Hoje eles já são casados lá na Nova Zelândia, tem dois filhos LINDOS e decidiram fazer um destination wedding aqui no Brasil com os familiares e amigos.
Não deu outra, casaram literalmente com o pé na areia da Praia da Tabuba na Solarium Tabuba – Casa do Lycio, estava tudo perfeito, foi uma cerimônia linda.
A festa então, foi muita animação, teve a batucada tocando enredos de sambas que os familiares e amigos do Nick adoraram, eles se esbaldaram de dançar.
Realmente foi um Destination Wedding maravilhoso ! =D
Dê o Play, escute uma boa música enquanto vê as fotos !
Anônimo
Trabalho maravilhoso!!
Rafael Holanda
Obrigado! 🙂
Anônimo
Belo trabalho!!!
Rafael Holanda
Muito obrigado! 🙂